Diana Chaves, de 44 anos, revelou no programa que apresenta, ‘Casa Feliz’, da SIC, que interpôs um processo em tribunal contra a agência Glam, que a representou durante 20 anos.
A revelação foi feita quando, a propósito do comentário que estavam a fazer sobre o escândalo em torno da agência Notable, em que o responsável de operações, Manuel Santana Lopes, desviou cerca de 300 mil euros de agenciados, como Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Na sequência da conversa, João Baião trouxe à baila o caso com outra agência, desta vez a Glam. Foi então que Diana Chaves revelou: “Há uma queixa-crime a decorrer.”
A apresentadora explicou ao colega e aos comentadores, que ficou magoada com a dona da antiga agência, Beatriz Lemos: “No meu caso estamos a falar de uma pessoa que já tinha uma relação connosco há 20 anos. É exatamente o mesmo, se calhar até mais grave.”
Diana Chaves sublinhou que os pagamentos eram propositadamente feitos de uma maneira para baralhar os agenciados. “No caso do Manuel, houve uma agente que pagou imediatamente o dinheiro aos agenciados. Aqui não, porque esta pessoa era a dona da agência”, disse ainda.