Frase do dia

  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
  • 'Quando Ronaldo não joga e ganhamos, é: 'Quem precisa dele...‘, Roberto Martínez
Search

Numa altura em que os consumidores procuram informação rápida e acessível, a Volvo aposta em snack content que alia informação à experiência digital.

A Volvo Car Portugal acaba de lançar a quarta temporada da webserie Expert Volvo, agora totalmente dedicada ao EX90, o SUV 100% elétrico que simboliza a nova era da marca.

“Em vídeos curtos e dinâmicos (dois a três minutos), a iniciativa mostra, de forma clara e prática, como tirar partido das inovações tecnológicas que fazem deste modelo o Volvo mais avançado de sempre”, começa por explicar a marca.

“Numa altura em que os consumidores procuram informação rápida e acessível, a Volvo aposta em snack content que alia informação à experiência digital, criando um verdadeiro manual interativo em formato de vídeo”, acrescenta.

Segundo diz, “o Expert Volvo ajuda clientes e potenciais interessados a esclarecer dúvidas comuns e a explorar funcionalidades que vão desde a ligação à Volvo Cars App até ao sofisticado sistema de som Bowers & Wilkins, passando pelo inovador radar LiDAR”.

Recomendado para si

Distinguido com uma Estrela Michelin desde 2019 e eleito Chef Revelação 2018 pela revista Vinhos, é reconhecido como uma das figuras mais influentes da gastronomia portuguesa contemporânea.
Novo máximo mensal mundial representou um crescimento de 69,5% face a outubro de 2024. No acumulado de 2025, o aumento foi de 82,1%, graças às 114.210 unidades entregues aos clientes.