Pela primeira vez em Portugal, Meg Ryan, de 63 anos, está completamente rendida ao nosso país. A estrela de comédias românticas dos anos 90 e 2000 marcou presença no Tribeca Film Festival, em Lisboa, e falou, animada, aos jornalistas. “Cheguei ontem [quarta-feira] à noite, mesmo depois da vossa tempestade. Ainda não vi muito, mas, do que vi, estou a adorar.”
Mas há algo que Meg Ryan não quer perder: as ondas gigantes da Nazaré. A atriz viu uma série documental – ‘100 Foot Wave’ – que a deixou fascinada, sobre o fenómeno, e, por isso, visitar a Nazaré está mesmo nos seus planos. “Nem sei se estão a rebentar, estão? Aquilo é real?”, comentou, entre risos. A estrela quer mesmo fazer turismo em Portugal: sair à noite, passear e comer bem.
Atualmente, Meg Ryan é também guionista e realizadora e foi nos seus múltiplos papéis, associados ao cinema, que foi convidada para vir à 2.ª edição do Tribeca Festival, em Lisboa, para uma palestra com Catarina Furtado. A conversa com a apresentadora portuguesa, de 53 anos, foi sobre o envelhecimento sob os holofotes. A atriz garantiu que nunca é tarde para nos reinventarmos.
 
								 
								 
								 
													 
													 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								