Os familiares de Gisele Bündchen, de 45 anos, continuam muito preocupados com o seu casamento com o instrutor de jiu‑jitsu Joaquim Valente (36). E não é pela diferença de idade, neste caso quase uma década, mas o dinheiro que ambos têm na carteira, ou no banco.
Juntos desde 2022, os dois têm um filho e, segundo o Page Six garante, os parentes da supermodelo brasileira temem o facto do professor “não ter dinheiro”.
Numa coluna dedicada ao social, no jornal americano New York Post, uma fonte avançou: “A família dela alertou-a para a questão de se casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões. É um erro!” De acordo com a revista Forbes, Gisele Bündchen é dona de um património estimado em 350 milhões de euros. Já o património de Joaquim Valente ‘resume-se’ a uma academia de jiu‑jitsu em Miami, na Flórida (EUA), que tem em sociedade com o irmão.
“A família da Gisele pediu para ela simplesmente morar com ele”, revelou a mesma fonte, prosseguindo com os detalhes: “Mas, entre a pressão do instrutor e o fato dela ser tradicional, a Gisele achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem casar-se.” O terceiro herdeiro da estrela das passerelles mundiais nasceu em fevereiro de 2025.
Gisele Bündchen e Joaquim Valente trocaram as alianças numa cerimónia intimista e secreta, em novembro de 2025, na Florida. No artigo em questão, o portal norte-americano avançou que o casal fez um acordo pré‑nupcial, longe, porém, “da proteção” que a família dela gostaria.