Frase do dia

  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
Search

“O habitáculo do Vision O exibe uma abordagem totalmente nova, com linhas limpas, utilização inteligente do espaço e comandos de fácil acesso, tornando a condução imples e intuitiva”, diz a Škoda.

A Škoda Auto acaba de divulgar as primeiras imagens do interior do seu concept Vision O, que será apresentado, mundialmente, a 8 de setembro de 2025, durante o IAA Mobility, em Munique. Este modelo aponta a direção futura da marca no segmento das carrinhas, apostando num “design inovador, sustentável e focado no conforto”, diz.

Nova abordagem

“O habitáculo do Vision O apresenta uma abordagem totalmente nova, com linhas limpas, utilização inteligente do espaço e comandos de fácil acesso, tornando a condução mais simples e intuitiva”, revela a marca.

Entre os elementos que mais se destacam, estão os apoios de cabeça produzidos através de impressão 3D, que combinam um “design leve e arejado com um elevado nível de conforto, tanto para o condutor como para o acompanhante”, sublinha a mesma fonte, em comunicado.

Economia circular

A sustentabilidade assume um papel central neste conceito. “A utilização de materiais uniformes cria uma perceção visual consistente e contribui para uma atmosfera harmoniosa a bordo”, refere a marca.

Seguindo os princípios da economia circular, a Škoda incorporou “componentes de base vegetal e materiais compostáveis, com o objetivo de reduzir a pegada ambiental e alinhar o modelo com as exigências da mobilidade do futuro”.

O público poderá acompanhar a estreia mundial do Vision O online, através dos canais oficiais da Škoda Auto no YouTube. Para já, o teaser divulgado pela marca promete um novo conceito de design interior, que alia tecnologia, sustentabilidade e conforto num único espaço.

Recomendado para si

Durante o mês de novembro, o icónico gesto de deixar crescer o bigode simboliza o apoio da marca à saúde e ao bem-estar masculino, sublinhando a importância de falar sobre estes temas ainda tabu.
Anúncio foi feito pelo presidente e CEO da Bentley, Frank-Steffen Walliser, durante uma conferência transmitida em direto a partir de Crewe, onde foi apresentada a atualização da estratégia Beyond100+.