Ivete Sangalo, de 53 anos, foi acusada de atuar sob efeito de efeito de drogas, depois de um vídeo polémico começar a circular nas redes sociais. A cantora brasileira já se defendeu, garantindo que “não admite” as insinuações.
Tudo começou com um vídeo registado num concerto, onde Ivete Sangalo interpreta a sua nova música, ‘Vampira’. Os internautas sugeriram que a estrela da Bahia estava “estranha” e, aparentemente, “fora de si”, chegando alguns a afirmar mesmo que o seu estado era resultado de “muita cocaína e muito pó”.
As críticas não agradaram a Ivete Sangalo, que fez questão de se justificar, num outro espetáculo, em São Paulo: “É inadmissível aquilo que está a circular na Internet. É absurdo! É claro para quem me conhece e para quem não me conhece, também.”
Em cima do palco, entre os aplausos do público, a artista lembra que tem duas filhas, de 7 anos, e “milhões de fãs crianças e adolescentes”, a quem deve respeito e a quem deve dar o exemplo: “Para quem me acompanha há 23 anos, não dá para ter uma carreira vitoriosa se não se andar dentro de um regime de responsabilidade, saúde e, acima de tudo, consciência e qualidade de vida.”
Ivete Sangalo mostrou ainda um pequeno copo com uma substância dentro, garantindo tratar-se de soro fisiológico: “Está presente em todas as minhas atuações. Eu utilizo para cantar cada vez melhor para vocês.”