A relação da modelo portuguesa com o piloto de Fórmula 1, Pierre Gasly, volta a fazer manchetes. Um vídeo do casal, que circula nas redes sociais, mostra um momento considerado constrangedor entre Kika Gomes e o seu mais que tudo. Será uma crise na relação?
As imagens foram divulgadas no dia 15 de dezembro por um perfil da rede social X e terão sido captadas em Abu Dhabi. No vídeo, a modelo portuguesa, de 22 anos, surge a tentar dar a mão a Pierre Gasly, enquanto caminha ao lado do piloto que foge com a sua mão, dando a entender que evita o contacto físico com a namorada. Logo depois, o piloto da Alpine afasta-se da namorada para cumprimentar alguns fãs, deixando Kika sozinha.
O momento não passou despercebido aos internautas e o episódio acabou por dividir opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns consideram a atitude do piloto inadequada, outros defendem que Pierre Gasly é conhecido por ser muito atencioso com os fãs e que poderá não se ter apercebido do gesto da namorada.
Kika Gomes encontrava-se no Médio Oriente para celebrar o 50.º aniversário do pai, Gonçalo Gomes, numa festa luxuosa que decorreu em Abu Dhabi, cidade onde a família reside atualmente. A celebração reuniu apenas familiares e amigos próximos.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o casal dá que falar. Só este ano, Kika Gomes e Pierre Gasly já foram associados a vários rumores de crises na relação. O mais recente aconteceu em novembro, quando surgiram especulações sobre uma separação, que acabaram por ser desmentidas pela própria modelo, ao partilhar uma fotografia ao lado do namorado nas redes sociais. Kika Gomes e Pierre Gasly namoram desde 2022 e têm mantido uma relação discreta desde então.