Quem diria que Kim Kardashian nos conseguiria surpreender mais uma vez. Pois é verdade, a ultra milionária, estrela de reality shows, empresária, mãe e rainha de escândalos, adorada por muitos e odiada, ou melhor, invejada, por outros tornou-se atriz. E numa série repleta de grandes nomes da representação que merecem reverência: Glenn Close, Naomi Watts ou Sarah Paulson. A história, da Hulu, tem estreia marcada para o dia 4 de novembro, e acompanha os casos de uma firma de advogados onde trabalha a mais feroz causídica em matéria de direito familiar, mais concretamente em divórcios.
A série é um drama jurídico, co-produzida por Ryan Murphy, criador de sucessos como ‘Glee’ ou ‘American Horror Story’, e, em Portugal, será exibida na Disney+. Nele Kim Kardashian interpreta uma das advogadas desta firma que representa apenas mulheres e cujo objetivo é vencerem todos, mas mesmo todos, os processos de divórcio litigiosos que lhes caem na mão. Não sem antes, claro, mostraem os seus muitos dramas pessoais.
“Num mundo onde o dinheiro fala e o amor é um campo de batalha, estas mulheres não se limitam a jogar o jogo – elas mudam as suas regras”, lê-se numa nota de imprensa da Disney.
Veja aqui o trailer oficial desta nova série onde o estilo está mais que garantido, uma vez que os outfits das persinagens são muito elaborados.