No rescaldo da vitória do Grande Prémio de Abu Dahbi, que no último domingo, dia 7, deu o título de campeão mundial de Fórmula 1 (F1) a Lando Norris, uma onda de comentários e publicações nas redes sociais está a tentar estragar a festa do piloto britânico, que namora com Margarida Corceiro, sugerindo que este é homossexual.
É que, nos festejos da mais recente conquista do namorado da modelo e atriz portuguesa, o automobilista da McLaren, foi filmado num momento de maior calor afetivo com um amigo que com ele celebrava. Daí, rapidamente surgiram diversas compilações de imagens e vídeos em que Norris surge com outros homens. Levantando-se a questão da homossexualidade do piloto, que foi sustentada por vários comentários dos internautas. “Não tenho provas. Mas não tenho dúvidas”, pode ler-se num deles.
Certo é que o campeão mundial de F1, que anteriormente já tinha namorado com a também portuguesa Luisinha Oliveira, mantém há vários meses uma relação amorosa com Margarida Corceiro, a quem se declarou no final da corrida que o sagrou como o melhor piloto de F1 do mundo.
“Tenho toda a minha família aqui, a minha namorada aqui, tenho muita gente aqui. Odiaria envergonhá-los num dia como hoje, então, estou orgulhoso, consegui fazê-los felizes, colocar um sorriso em alguns rostos hoje. Estou tão orgulhoso de poder fazer esse papel. Amo-te mãe, amo-te pai, amo-vos família”, proclamou no discurso da vitória.