Frase do dia

  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
Search

Posicionado como um SUV compacto premium, inteligente e de longa autonomia, o A10 (B03X fora da China) foi criado para desafiar três ideias estabelecidas no setor.

A Leapmotor revelou, em Guangzhou, o novo A10, designado B03X nos mercados internacionais, o primeiro modelo desenvolvido sobre a sua plataforma global A.

“Posicionado como um SUV compacto premium, inteligente e de longa autonomia, o A10 foi criado para desafiar três ideias estabelecidas no setor: que o premium é necessariamente caro, que os modelos pequenos têm pouca tecnologia e que dimensões compactas impedem um habitáculo amplo”, explica a marca representada em Portugal pela Stellantis, em comunicado.

Ao integrar a mais recente arquitetura LEAP, o novo SUV pretende “redefinir o padrão do segmento ao combinar inteligência avançada, eficiência elétrica e um espaço interior invulgar para a classe”, afirma.

Agilidade urbana

Com mais de 4.200 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.600 mm de altura e uma distância entre eixos superior a 2.600 mm, o A10 oferece a postura de um verdadeiro SUV com a agilidade necessária no ambiente urbano.

“A arquitetura EV dedicada permitiu otimizar o habitáculo, criando um interior amplo e flexível que reforça a vocação familiar e prática do modelo”, reforça.

A tecnologia é um dos seus pilares principais: assistência avançada ao condutor de porta a porta, cockpit com Inteligência Artificial e atualizações OTA ao longo de todo o ciclo de vida asseguram uma experiência sempre atualizada.

A autonomia CLTC chega aos 500 km graças a uma bateria LFP de elevada densidade, sublinhando a aposta na eficiência e na durabilidade.

No exterior, o A10 destaca-se pelas jantes de 18”, pelos puxadores semiocultos, pelo teto flutuante e por uma assinatura luminosa em forma de “sorriso”, pensada para reforçar o reconhecimento visual do modelo.

Acessível e funcional

“O A10/B03X dirige-se a clientes que procuram um segundo automóvel premium, acessível e altamente funcional para uso diário, bem como a quem pretende dar o salto para a mobilidade elétrica sem abdicar de segurança, espaço ou tecnologia”, conclui a marca.

Recomendado para si

A garantia da bateria de alta tensão dos modelos de passageiros passa de oito anos ou 200 mil km para oito anos ou 250 mil km, mantendo o limite mínimo de SOH maior ou igual a 70%.
Produzido em Palmela, o SUV “Made in Portugal” ganha uma nova alma. Foi apresentado, pela primeira vez, em 2017, renovado em 2021 e já vendeu mais de dois milhões de unidades.