Frase do dia

  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
  • ‘Não tenho medo de Trump', Volodymyr Zelensky
Search

“Desenvolvido para condutores que procuram desempenho e versatilidade, o C10 AWD integra um sistema de tração integral de dois motores, capaz de entregar 585 cv e de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos”, refere a marca.

A Leapmotor acaba de apresentar o novo C10 Design 81,9 kWh AWD, reforçando a sua gama de SUV elétricos de última geração. Com estreia marcada para o Salão Automóvel de Zurique, em outubro, e chegada a Portugal no último trimestre, este modelo combina potência, autonomia e controlo inteligente.

“Aderência ideal”

“Desenvolvido para condutores que procuram desempenho e versatilidade, o C10 AWD integra um sistema de tração integral de dois motores, capaz de entregar 585 cv e acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos”, avança a marca.

“A gestão inteligente de energia adapta-se às condições da estrada, garantindo estabilidade e aderência ideais, seja em asfalto molhado, neve ou pisos soltos”, sublinha a mesma fonte.

A arquitetura elétrica de 800 V e a bateria LFP de nova geração permitem carregamentos ultrarrápidos: de 30 a 80% em apenas 22 minutos. “Mesmo em climas extremamente frios, o sistema mantém elevada eficiência, dispensando pré-aquecimento e assegurando desempenho constante, mesmo com carga baixa”, explica a marca.

Elétrico premium

O design alia linhas modernas a uma aerodinâmica refinada, refletindo a aposta da marca na mobilidade elétrica premium. “O C10 AWD foi pensado para proporcionar uma condução dinâmica sem sacrificar o conforto, integrando tecnologias avançadas de apoio ao condutor e um habitáculo que combina espaço, conectividade e materiais de qualidade”, diz a Leapmotor.

O SUV elétrico C10 AWD afirma-se como um marco na estratégia da Leapmotor para oferecer veículos “capazes de ir mais longe, carregar mais rápido e adaptar-se a qualquer cenário com confiança e precisão”, remata.

Recomendado para si

Sistema, montado no tejadilho do Nissan Sakura, permite carregar o veículo tanto em movimento como estacionado, captando energia solar suficiente para adicionar até 3.000 km de autonomia anual.
Funcionalidade será lançada nos próximos meses, estando inicialmente disponível para os modelos Polestar 4 nos EUA e na Suécia, com expansão prevista para mais mercados no futuro.