Frase do dia

  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
Search

O vice-presidente do Sporting, André Bernardo, anunciou na Web Summit, que será a massa associativa que irá escolher qual o próximo modelo de camisola oficial, podendo escolher entre três opções. O objetivo passa por tornar esta decisão parte de um exercício de participação coletiva para reforçar o contacto entre o clube e os adeptos.

A intenção da iniciativa é tornar os sócios e adeptos mais ativos em decisões visuais que também dizem respeito à identidade do clube. A campanha incluirá a divulgação das propostas e, mediante imagens, o eleitor escolherá entre as versões A, B e C.

De acordo com André Bernardo, esta aposta na interação com os adeptos surge num momento em que o clube procura reforçar o “bem-estar, entretenimento e estilo de vida”: “Recentemente, lançámos um plano estratégico para 10 anos, no qual vemos o Sporting na intersecção de três ecossistemas: bem-estar, entretenimento e estilo de vida. Temos como missão assegurar que o clube seja, de forma estratégica, um polo desportivo e de estilo de vida, em que, todos os dias, se possa levar a marca para todo o lado. É um ecossistema aberto e bidirecional.”

Os pormenores da votação ainda não foram divulgados – como os prazos, o método de apuramento ou os critérios de cada opção de camisola. O anúncio está já a gerar grande expectativa, não só pelo carácter participativo, mas também pela curiosidade sobre as diferenças entre cada modelo.

Recomendado para si

O Circuito do Estoril recebe, nos dias 22 e 23 de novembro, o Cascais Porsche Sprint Challenge Ibérica Grand Finale, a derradeira etapa da temporada que vai decidir os títulos da competição monomarca. Entre mais de vinte pilotos inscritos, três nomes destacam-se pela consistência, talento e ambição: Dylan Pereira, Manuel Alves e Francisca Queiroz.
Miguel Oliveira, de 30 anos, vai despedir-se do MotoGP, a categoria rainha do motociclismo mundial, no Grande Prémio de Valência, já neste fim de semana. O piloto português quer ganhar pontos e deu a entender que a despedida em Espanha será tranquila, depois de no passado fim de semana ter vivido dias emotivos no adeus da prova em Portugal. "Depois de todas as emoções que vivi durante o fim de…