Frase do dia

  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
  • 'As redes sociais estão a dar cabo do nosso modo de vida', Miguel Sousa Tavares
Search

Ator britânico desempenha o papel principal na série de sucesso da Netflix: “Emily in Paris”. É, também, a imagem global da Dolce & Gabbana Men e ainda embaixador da Fórmula E.

A Bentley Motors acaba de anunciar que o ator britânico Lucien Laviscount é o novo embaixador global da marca, após ter gerado entusiasmo e expectativa nas suas recentes presenças em eventos da Bentley.

Desde o Goodwood Festival of Speed até ao lançamento da parceria com a Joe & the Juice, a presença de Lucien Laviscount alimentou especulações entre os fãs — agora confirmadas, ao iniciar um novo capítulo com a marca.

Tendo crescido em Burnley, a primeira memória de Laviscount ao ver um Bentley “em liberdade” aconteceu enquanto jogava futebol nas ruas. “Todos simplesmente paravam”, recorda.

Esse sentido de presença marcou-o e mais de 25 anos depois, Laviscount é conduz um Continental GT Speed Mulliner personalizado, na cor Onyx, com interior em Beluga e Fern Green, além de acabamentos em Galaxy Stone.

Durante uma recente visita à icónica fábrica da Bentley Motors em Crewe, Laviscount ficou impressionado quer com a mestria artesanal, quer com as pessoas por detrás da marca.

Ao conhecer famílias que trabalham na Bentley há três ou quatro gerações, o ator inspirou-se na sua dedicação e no seu legado, bem como na forma como a marca preservou fortes valores familiares ao longo dos seus 106 anos de história.

Mesmo carácter e identidade

Os níveis excecionais de produção artesanal captaram a sua imaginação e deixaram uma impressão duradoura, abrindo caminho para as histórias com que Laviscount agora espera ajudar a Bentley a partilhar com audiências em todo o mundo.

O ator teve, também, a oportunidade de enfrentar a famosa Goodwood Hillclimb ao volante do Bentley Speed 6 durante o Festival of Speed deste verão, enquanto interagia com clientes e fãs da Bentley ao longo do evento.

Mais: conheceu a crescente comunidade “Cars, Coffee and Culture” da Bentley no recente lançamento da parceria Bentley x Joe & the Juice, realizado no lendário Duke of London Car Hub.

Para além dos seus automóveis, são as pessoas que personificam a Bentley — e Laviscount partilha o mesmo carácter e identidade. A interpretação pode ser a sua arte, mas é o seu carisma e a capacidade de criar ligações que fazem dele o embaixador ideal para a marca.

O seu papel irá incluir continuar a encontrar-se com os públicos da Bentley em eventos-chave ao longo do ano, estando, também, previsto que colabore com os recentemente anunciados Diretores Criativos Externos, Mai Ikuzawa e Greg Williams, na produção de uma próxima sessão fotográfica e campanha.

O ator de renome desempenha um papel principal na série de sucesso da Netflix, “Emily in Paris”. É, também, rosto global da Dolce & Gabbana Men e embaixador da Fórmula E.

Recomendado para si

BYD Group redefine o conceito de hipercarro elétrico sustentável, demonstrando como a tecnologia EV pode ultrapassar limites e oferecer desempenho, segurança e inovação sem compromissos.