Uma mulher de 60 anos morreu ao visitar a famosa atração ‘Haunted Mansion’, da DisneyLand de Anaheim, no estado da Califórnia, avançou a Verity.
Segundo o departamento de Polícia de Anaheim, a mulher saiu da atração inconsciente e foi imediatamente levada para um hospital local, onde foi posteriormente declarada morta. A causa ainda não foi revelada, mas sabe-se que o problema não foi do ‘brinquedo’, uma vez que passou recentemente por uma manutenção sazonal.
A ‘Hauted Mansion’, recorde-se, foi inaugurada em 1969, na Praça de Nova Orleães, e atualmente a decoração é baseada no filme ‘O Estranho Mundo de Jack’, de Tim Burton, devido à aproximação do Dia das Bruxas.
Segundo o site oficial da ‘Disney World’, a “Haunted Mansion é escura e contém algumas cenas levemente assustadoras, mas não há sangue, os moradores fantasmagóricos são amigáveis e o passeio é lento”, no entanto, a Entertainment Weekly refere que esta é uma das únicas atrações “que apresenta imagens explícitas de morte humana”, incluindo um “cadáver pendurado no teto, acima dos visitantes”.