Frase do dia

  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
  • 'Uma greve geral para reclamar o quê?', Luís Montenegro
Search

A marca alemã escolheu um resort de luxo nos arredores da cidade de Glasgow, na Escócia, para dar a conhecer à imprensa o novo SUV. O Motor 24h não podia faltar.

O novo modelo chega a Portugal  em outubro – nos formatos SUV e Sportback – com preços a partir dos €45.766 para o motor a gasolina.

Mais encorpado, com uma aparência robusta e linhas desenhadas a compasso que apelam a um comportamento dinâmico mais desportivo. Tanto na configuração SUV como Sportback, são 4 metros e 58 cm de comprimento com 1 metro e 86 cm de largura.

O design tem na assinatura luminosa o seu expoente máximo. Os faróis são de LED, o logótipo é iluminado na dianteira e, na traseira, os farolins são “finos e rasgados”.

Estão disponíveis versões a gasolina, gasóleo e E-hybrid (plug-in). Por agora, não está prevista nenhuma versão 100% elétrica para não canibalizar a “família e-tron”.

O interior é um autêntico anfiteatro multimédia panorâmico e digital.

Os níveis de equipamento são os seguintes: Standart, Tech, Tech Plus e Tech Pro.

Preços de acesso para as diferentes motorizações em Portugal:

€45.766 – Motor a gasolina

€52.854 – Motor e-Hybrid

€53.460 – Motores Diesel (TDI)

No caso das empresas, a Audi preparou uma versão especial, com um pacote de equipamento Business, por €39.990 + IVA.

No interior, destaque para o painel de instrumentos de 11,9″, acompanhado pelo ecrã tátil central do sistema de infoentretenimento MMI de 12,8″, formando o chamado palco digital (incluindo sistema de navegação de série e integração de smartphone), onde o seu design curvo cria um cockpit orientado para o condutor.

O habitáculo está mais espaçoso, sendo tal mais notório nos lugares do condutor e passageiro do que para quem viaja atrás.

A capacidade da bagageira é de 375 litros com abertura e fecho elétrico do portão traseiro enquanto parte do equipamento de série.

 

 

Recomendado para si

Produzido em Palmela, o SUV “Made in Portugal” ganha uma nova alma. Foi apresentado, pela primeira vez, em 2017, renovado em 2021 e já vendeu mais de dois milhões de unidades.
Além da estreia do novo B-SUV, na conferência de imprensa da Kia, no Salão de Bruxelas, serão ainda apresentadas as versões GT do EV3, EV4 Hatchback e EV5, focadas na dinâmica e espírito desportivo.