O Clube Futebol Benfica, mais conhecido no mundo do desporto por “Fofó”, anunciou a morte da jogadora Mariana Rocha, de apenas 22 anos, que emocionou, tudo e todos, com as suas últimas palavras.
A jovem futebolista, para além de ser jogadora da equipa principal, era “team manager e também treinadora da formação, acompanhando e inspirando as nossas atletas mais jovens com dedicação, coragem e um enorme espírito de equipa”. O popular clube de Lisboa garante que Mariana “deixa uma marca humana e desportiva que permanecerá para sempre na história do nosso clube”.
Antes de morrer, Mariana Rocha deixou um pedido comovente: “Não chorem quando se lembrarem de mim. Deem graças a Deus pelos bons tempos que passámos juntos; dei-vos a minha amizade, pensem na felicidade que me deram. Agradeço-vos pelo amor de cada um.”
O velório decorrerá esta terça-feira, dia 17, a partir das 17:00. As cerimónias fúnebres realizam-se amanhã, 18, pelas 10:30, na Igreja de São Baptista do Lumiar, com a partida do corpo marcada para as 11:00.
O “Fofó” convida “todos os que desejem prestar homenagem a comparecerem de branco ou com a parte de cima de cor clara”.
À família, amigos e ao Clube Futebol Benfica, o 24Horas endereça as mais sentidas condolências.