Paula Coelho, conhecida pelo público como “a menina do Nutícias”, morreu aos 47 anos. A notícia da sua morte foi confirmada este sábado, dia 13.
De acordo com o Correio da Manhã (CM), a apresentadora tinha sofrido recentemente um AVC, e durante o processo clínico, ainda lhe foi diagnosticado um cancro. A antiga apresentadora acabou por perdeu a vida no hospital.
São já varias as homenagens prestadas nas redes socias, com especial destaque para a de Mónica Sofia, amiga da apresentadora: “Minha Paulinha, que tristeza perder-te tão jovem, tão cheia de sonhos, tão cheia de vida. Assim de repente o destino levou-te de nós. Eu sei que sabes que gosto de ti daqui até ao céu. Não merecias ir já…”
Paula Coelho tornou-se uma figura reconhecida ainda em criança, graças à sua participação em campanhas publicitárias e em programas televisivos. Ficou especialmente associada ao programa ‘Nutícias’, da SIC Radical, que a projetou para a popularidade. Nesse formato, na altura irreverente, apresentava as notícias do dia, enquanto se despia.
Ao longo dos anos, manteve-se ligada ao meio artístico, embora longe da exposição mediática.