Frase do dia

  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
Search

Pedro Fernandes é o convidado desta semana do ‘Cult’, programa dedicado às artes e cultura do 24Horas, conduzido por João Murillo.

O apresentador e host da RFM apresenta obras de Bordalo II e Joan Miró, numa conversa que se estende também ao universo do futebol e da rádio.

‘Cult’ está já disponível aqui no site do 24Horas, no YouTube e no Spotify.

‘Cult’. A cultura nunca subtrai. A cultura sempre acrescenta.

Recomendado para si

A Comissão Europeia anunciou esta quinta-feira, dia 13, a abertura de uma investigação formal à Google, por suspeitas de violação da Lei dos Mercados Digitais, ao, alegadamente, despromover conteúdos de meios de comunicação social nos resultados de pesquisa.
Com a Web Summit Lisboa 2025 a entrar no seu último dia, depois de jornadas intensas de contactos e de apresentações de uma das delegações mais robustas de toda a conferência, quase 400 startups e empresas inovadoras, seleccionadas e apoiadas por ApexBrasil e Sebrae, o Brasil concretizou a sua intenção clara de projetar soluções brasileiras para o mercado europeu e global, através de uma…