A vida de Fanny Rodrigues, de 33 anos, deu uma grande volta nos últimos tempos. Depois de ser afastada da TVI, estação em que apresentava o programa ‘Somos Portugal’, aos domingos, a antiga concorrente do ‘Secret Story’ tem estado a trabalhar como vendedora ambulante, junto com mãe, o avô e o namorado, percorrendo diferentes feiras do país.
No entanto, e apesar de parecer ter ‘descido de cavalo para burro’ naquilo que à sua vida profissional diz respeito, a ex-apresentadora continua a poder ‘dar-se ao luxo’. É que numa publicação nas suas redes sociais, a agora vendedora ambulante surge na posse de uma mala cujo valor é de vários milhares de euros.
Numa fotografia, tirada à porta da estação do Rossio, em Lisboa, Fanny segura com as duas mãos um pequeno tesouro da Louis Vouitton: o modelo Capucines BB da marca de carteiras, que no seu site oficial está cotado com um valor de 6.100 euros, ou seja, o equivalente a 7 salários mínimos brutos. Um autêntico artigo de luxo para a maioria dos portugueses.
Fanny, sempre foi uma mulher batalhadora e nunca teve problemas em lutar por aquilo em que acredita. E quando a vida lhe deu o dissabor de a tirar da TV, ao perder o trabalho na TVI, não se rogou a voltar às origens e arregaçar as mangas para ganhar a vida. Independente, é dona de si mesma e, como costuma dizer, não deve nada a ninguém. Segue feliz ao lado do novo amor e com uma bela mala na mão!
Veja aqui onde pode comprar uma igual:
https://en.louisvuitton.com/eng-nl/products/capucines-bb-capucines-nvprod5210010v/M24656