Continua o caos no Rio de Janeiro! Uma mulher que seguia como passageira num Uber morreu esta sexta-feira, dia 31, durante um tiroteio na Linha Amarela, junto à zona do Complexo da Maré e da Penha.
De acordo com informações, o ataque começou quando dois grupos de fações rivais saíram de uma das comunidades próximas e começaram a disparar em plena estrada, provocando o pânico entre os condutores e moradores da zona. A vítima, que estava no banco traseiro de um carro de Uber, foi atingida por uma bala e acabou por morrer no local.
Também um motorista de autocarro também esteve em risco de vida, um dos disparos perfurou a janela do veículo e quase o atingiu na barriga. Apesar do susto, o condutor saiu sem nenhum ferimento.
A Linha Amarela, que é uma das principais vias rápidas do Rio e serve o aeroporto do Galeão, foi temporariamente encerrada em ambos os sentidos para que as autoridades recolhessem provas do crime. A Polícia Militar está a investigar as circunstâncias do tiroteio e tenta identificar o atirador que causou o incidente. Uma arma foi apreendida pela polícia.
Uma moradora conseguiu gravar alguns dos momentos do acontecimento e o 24Horas mostra-lhe agora esse mesmo vídeo.