A deputada do Chega, Rita Matias, de 27 anos, casou este domingo, dia 7, com o segurança do seu partido, Hélio Filipe.
A cerimónia que celebrou o amor do casal decorreu na igreja do Seixal, a mesma onde os avós da deputada casaram, e contou com a presença de mais de uma centena de pessoas. Entre os amigos e familiares dos noivos, estavam várias caras conhecidas do partido liderado por André Ventura, que, acompanhado pela mulher Dina, foi uma das testemunhas do matrimónio, em que também estiveram presentes os deputados Pedro Frazão, Marta Silva ou Cristina Rodrigues.
Num vídeo partilhado nas suas redes sociais, a jovem política mostrou-se efusiva com o acontecimento e diz ter vivido um dos “dias mais felizes” da sua vida.


“Hoje vivi um dos dias mais felizes da minha vida. Celebrei o meu casamento, rodeada pela minha família, amigos e por todos aqueles que tem caminhado comigo ao longo desses anos. Foi uma celebração maravilhosa, cheia de amor, fé e gratidão. Sinto-me profundamente abençoada por esta nova etapa e por poder ter o Hélio, o grande amor da minha vida. Obrigado por todo carinho e pelas mensagens que tenho recebido”, pode ler-se na descrição.