Cristiano Ronaldo, de 40 anos, anunciou, esta quinta-feira, dia 27, que se tornou acionista da WOW FC (The Way of Warriors FC) – a organização espanhola de artes marciais mistas (MMA).
“O MMA representa valores nos quais acredito verdadeiramente: disciplina, respeito, resiliência e a busca constante pela excelência. O WOW FC está a construir algo único e poderoso, e estou orgulhoso por juntar-me a este projeto para ajudar a elevar o desporto e inspirar a próxima geração”, escreveu o craque português nas redes sociais.
A WOW FC já tem presença em mais de 170 países, mas promete acelerar a expansão global com a parceria com Cristiano Ronaldo, reforçando a missão de tornar o MMA um movimento cultural ‘mainstream’. O Ceo da WOW FC considera que a entrada de Cristiano Ronaldo na organização é um momento histórico: “CR7 é mais do que uma superestrela global – é um símbolo de ambição, resiliência e excelência. A sua confiança na nossa missão valida tudo o que construímos e eleva o futuro que estamos a moldar. Juntos – com Cristiano, Ilia Topuria, os nossos atletas, parceiros e os milhões que seguem este movimento – estamos prontos para redefinir o papel que o MMA pode desempenhar na cultura global.”
Já o atual campeão de peso pluma do UFC, Ilia Topuria, que também é acionista da empresa, assumiu que a chegada de Cristiano Ronaldo à equipa “é um momento importante para o desporto”.