Com o despedimento de Vítor Pereira, o Wolves, de Inglaterra, está agora à procura de treinador e Rui Borges é um dos nomes apontados para preencher o lugar do compatriota. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting frente à Juventus esta terça-feira, dia 4, em Turim, para a Liga dos Campeões, o técnico dos leões disse estar feliz onde está.
“Estou feliz, estou na casa que quero, estou feliz onde quero, onde estou. E que assim seja por muitos anos, porque é bom sinal, é onde me sinto bem”, disse Rui Borges, afastando os rumores de uma possível saída.
Sobre o recente momentos dos leões, o técnico diz que apenas se foca no próximo jogo: “Não sou de pensar muito em fases e séries, foco-me sempre, só e apenas no próximo jogo, naquilo que controlamos. A equipa está cada vez melhor, dinâmica, com boa energia, com muita capacidade no jogo ofensivo. Também temos melhorado na parte defensiva. Acredito que a equipa vai estar supermotivada para mais uma vez dar uma grande resposta numa competição que, por si só, deixa os jogadores motivados.”
Acerca da Juventus, o treinador dos verde e brancos é cauteloso apesar do momento negativo que a vecchia signora está a viver: “A Juventus teve fase menos boa, mas mantém-se nos objetivos, vai lutar pelo campeonato italiano, é uma equipa muito madura, experiente na Champions, deve ser das equipas com mais presenças na Champions, além da qualidade individual. A mudança de treinador traz mudança de atitude, em termos de estratégia complica-nos um bocadinho, tivemos só um jogo para analisar o mister Spalletti, é focar-nos no que podemos controlar e temos de estar preparados”.