Sara Norte, de 40 anos, revelou que viu um grupo de prostitutas a entrarem em casa de um futebolista muito conhecido, que era “casado e com família”, em Lisboa.
A revelação foi feita no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC e SIC Caras. No entanto, a atriz não disse o nome do protagonista: “Não dizendo o nome do jogador, uma vez fui a uma festa de aniversário de uma amiga minha que vivia em Telheiras e, nesse mesmo andar, estavam a subir umas cinco ou sete prostitutas para casa de um jogador de futebol, que era casado e com família. E era muito conhecido.”
Já a apresentadora do formato rosa da estação de Paço de Arcos, Liliana Campos, recordou que era habitual estarem grupos de mulheres à espera dos jogadores no Estádio da Luz. “Eles sabiam perfeitamente que elas estavam ali e paravam o carro, se quisessem… Mas eram grupo de fãs”, acrescentou.
Por sua vez, Zulmira Garrido, ex-mulher do treinador Jesualdo Ferreira, fez um comentário invulgar: “Os estágios eram uma pouca-vergonha. Até nos estágios.”