Sara Sampaio, de 34 anos, apresentou o novo membro da família nas redes sociais, ao revelar que adotou um cão chamado Kodi, alguns meses depois do desaparecimento do seu anterior companheiro, Mongo.
Na publicação, Sara confessou que após o desaparecimento de Mongo, a ideia de voltar a ter outro cão lhe parecia impossível: “Depois de o Mongo ter desaparecido, a ideia de voltar a ter um cão parecia errada e assustadora. Continuo a sofrer com a sua ausência e ainda tenho esperança de que um dia ele regresse, se ainda estiver por aí. Perdê-lo sem qualquer desfecho foi a maior dor que já senti na minha vida.”
A modelo explica ainda a ligação profunda que sempre teve com os seus animais: “Os cães são os únicos que sinto que me amam da mesma forma que eu amo. Os meus cães são tudo para mim.”
Segundo Sara Sampaio, Kodi tem uma personalidade muito semelhante à de Mongo: “Faz-me lembrar muito o Mongo, têm personalidades muito parecidas, e parte de mim gosta de acreditar que esta foi a forma do Mongo voltar até mim.”
A vida amorosa de Sara Sampaio também volta a estar sob os holofotes, depois de haver cada vez mais sinais de que o seu relacionamento com Ray Nicholson chegou ao fim. A ausência da modelo portuguesa num evento familiar do ator e a falta de aparições públicas com o parceiro têm alimentado os rumores de uma separação.
Sara Sampaio até já terá apagado todas as fotografias em que surgia com Ray nas suas redes sociais, algo que só alimentou os boatos de uma eventual separação do casal.
O casal começou a ser associado publicamente no verão de 2023 e chegou a surgir junto em diversas ocasiões, incluindo eventos sociais e viagens, mas desde março deste ano que ambos deixaram de surgir juntos em público, o que intensificou as especulações entre fãs e meios de comunicação social.