Bilal Nadir, médio de 21 anos do Marselha, protagonizou um momento arrepiante ao cair inanimado no relvado durante o embate frente ao Angers, que terminou empatado (2-2), esta quarta-feira, dia 29. O momento ocorreu aos 88′, quando o jogador marroquino, que se encontrava em campo há apenas 12 minutos, caiu sozinho, permanecendo imóvel e tendo de ser socorrido pela equipa médica que o retirou do recinto de maca, sendo posteriormente transportado para o hospital.
O incidente causou enorme consternação entre os milhares de adeptos, com vários companheiros de equipa e adversários a irem em auxilio do jovem craque do Marselha.
No final da partida, o técnico do clube, o italiano Roberto de Zerbi, de 46 anos, informou que o futebolista “recuperou a consciência e foi levado para o hospital para fazer exames”: “Estamos todos preocupados, esperamos que não seja nada de grave.”
Não se sabem ainda as causas que originaram o colapso do jogador, no entanto, o jornal francês L’Équipe avança que os testes hospitalares não revelaram nada de grave e que os responsáveis pelo departamento médico do Marselha irão determinar quando é que o craque pode regressar à competição.