O renomado ator e realizador António Fagundes, de 76 anos, veio a Lisboa para apresentar a sua peça ‘Dois de Nós’ no Teatro Tivoli, ao lado de Alexandra Martins, Christiane Torloni e Thiago Fragoso, e a polémica rebentou agora.
Os espetáculos foram apresentados entre 1 a 26 de outubro e, apesar de terem corrido todos dentro da normalidade, houve alguns incidentes que deixaram muitos fãs revoltados.
É que a estrela brasileira deu ordens à organização de ‘Dois de Nós’ para não deixar mais ninguém entrar no recinto a partir da hora programada para o início da peça, o que deixou muitas pessoas à porta e indignadas com a situação.
Como se pode ver neste vídeo partilhado no TikTok, muita foi a revolta quando souberam que já não poderiam entrar no Tivoli por terem chegado um minuto atrasados.
@ju.lima211 #tivoli e #antoniofagundes me sentindo roubada 🤯 por esses dois.
♬ som original – Ju Lima
No vídeo, podemos ouvir alguns dos espectadores atrasados a reclamar: “É uma vergonha”, enquanto um membro da produção tenta explicar que são regras do autor: “Este autor não permite a entrada após as 21:00.”
Não resignado, um homem questionou: “Mas isso está escrito onde?”
Ao que a resposta foi: “Em todos os bilhetes, em letras grandes.”
Nilton aproveitou o momento para dar a sua opinião: “Alguém que exige que se chega a horas quando faz um espetáculo num país que nunca chega a horas… Isto é para lá do metaverso. Isto são dois universos que nunca se deveriam ter encontrado e, de repente, estão em choque.”
O humorista revelou ainda que adora pessoas que cheguem atrasadas aos seus espetáculos, porque depois vai “brincar com elas”.
@niiltonoproprio O fim do mundo está próximo
♬ original sound – NIlton pt