Frase do dia

  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
  • 'É mais barato cuidar do clima do que fazer a guerra'‘, Lula da Silva
Search

Novo máximo mensal mundial representou um crescimento de 69,5% face a outubro de 2024. No acumulado de 2025, o aumento foi de 82,1%, graças às 114.210 unidades entregues aos clientes.

A marca premium de veículos elétricos VOYAH registou, em outubro de 2025, um novo máximo mensal mundial, ao entregar 17.218 veículos, o que representou um crescimento de 69,5% face a outubro de 2024.

“Entre janeiro e outubro, a VOYAH totalizou 114.210 unidades entregues, um aumento de 82,1% face ao mesmo período do ano anterior. Este desempenho confirma o bom dinamismo comercial da marca e a crescente preferência dos consumidores pelos seus modelos 100% elétricos e de gama alta”, refere o comunicado.

“Com uma meta definida de 200 mil unidades vendidas até final de 2025, a VOYAH reforça a sua trajetória de forte expansão, alicerçada em inovação tecnológica, qualidade premium e crescente notoriedade internacional”, acrescenta.

E vai mais longe: “Até julho de 2025, a marca já estava presente em 39 mercados globais, acelerando a sua estratégia de internacionalização. Num setor automóvel cada vez mais competitivo e exigente, este desempenho recorde sublinha a capacidade da VOYAH para responder às tendências da mobilidade elétrica premium e consolidar a sua posição enquanto referência emergente neste segmento a nível mundial”.

A VOYAH, marca de luxo do Grupo Dongfeng, conta, em Portugal, com uma gama 100% elétrica, constituída pelos MPV DREAM, SUV FREE e novo SUV COURAGE, disponíveis em 13 concessionários distribuídos por todo o continente e Açores.

Recomendado para si

Segundo a marca chinesa, com bateria totalmente carregada e depósito atestado, o novo ATTO 2 DM-i pode percorrer mais de 1.000 km, dos quais 90 em modo 100% elétrico.