Sucesso garantido. O Flamengo anunciou que os bilhetes para o jogo frente ao Benfica, marcado para 11 de julho, no Estádio Algarve, estão esgotados.

O encontro, integrado no Troféu do Algarve, vai ocorrer assim perante casa cheia e promete reunir milhares de adeptos portugueses e brasileiros para um dos principais jogos de preparação da pré-temporada.

Para o Benfica, o duelo servirá para acelerar a preparação tendo em vista a estreia nas competições europeias da nova época, num momento em que Marco Silva procura consolidar processos e integrar os reforços no plantel.

Recorde-se que o Benfica vai defrontar o St. Gallen na 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa. O sorteio ditou que a 1.ª mão será na Suíça, dia 23 de julho, e que a eliminatória se decide na Luz, uma semana depois.

Já o Flamengo, campeão brasileiro e orientado pelo treinador português Leonardo Jardim, vai aproveitar a interrupção do Brasileirão, devido à realização do Mundial, para manter o ritmo competitivo e afinar a equipa antes do regresso à competição.