Miguel Guedes de Sousa, o dono do JNcQUOI, porventura a mais seleta e prestigiada marca de restauração portuguesa, está furioso com o estado a que chegou o aeroporto de Lisboa.
Num post a propósito da eleição de Portugal como o ‘Melhor destino da Europa’, troféu esse atribuído na gala dos conceituados World Travel Awards, Guedes de Sousa escreveu: “Somos o melhor destino da Europa, mas temos o pior aeroporto da Europa”.
Numa violenta crítica aquela infraestrutura aeroportuária, concessionada aos franceses da Vinci desde 2013, o dono da marca JNcQUOI classifica a situação vivida no aeroporto de Lisboa como “um caos”. E acrescenta: “Autocarros sem ar condicionado, filas sem precedentes, casas de banho degradadas, bagagens que demoram uma eternidade”, alertando para o facto dos principais operadores internacionais estarem a rever as suas recomendações para o nosso país.
Líder no segmento do luxo, o JNcQUOI intregra a Amorim Luxury, propriedade de Paula Amorim, e que além da restauração, já possui uma forte presença nas áreas da moda, do imobiliário, e muito brevemente na hotelaria.

