Mesmo de férias com a família em Guadalupe, Rita Pereira, de 44 anos, fez questão de assinalar uma data que continua a ter um significado especial na sua vida: passaram 15 anos desde o acidente de viação que vitimou Angélico Vieira.
A atriz recorreu às redes sociais para prestar uma discreta homenagem ao antigo namorado, partilhando a imagem de umas asas de anjo, símbolo que sempre associou ao cantor e ator. Angélico tinha uma ligação especial a esse elemento e chegou mesmo a manifestar o desejo de tatuar umas asas antes da sua morte.
De recordar que o antigo membro dos D'ZRT sofreu um grave acidente de viação na madrugada de 25 de junho de 2011, na sequência do rebentamento de um pneu. Com um traumatismo craniano grave, acabou por não resistir aos ferimentos, tendo a morte sido declarada a 28 de junho, no Hospital de Santo António, no Porto. Tinha apenas 28 anos.
Rita Pereira e Angélico Vieira conheceram-se durante as gravações de 'Morangos com Açúcar', da TVI, e viveram uma relação entre 2005 e 2009. Apesar do fim do namoro, mantiveram sempre uma relação de grande respeito e carinho mútuo.
Atualmente, Rita Pereira vive uma relação com Guillaume Lalung, com quem tem dois filhos, Lonô e Lowê. A família encontra-se de férias em Guadalupe, de onde a atriz tem partilhado vários momentos de descanso.

















