Andryl Miguel, de 20 anos, do Paulista Futebol Clube, está internado em estado grave após se ter sentido mal durante um treino esta segunda-feira, dia 22, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Segundo a imprensa brasileira, o atleta sofreu uma paragem cardiorrespiratória no centro de treinos do clube e precisou de ser reanimado ainda no relvado por membros da equipa médica e socorristas. Após os procedimentos de emergência, foi transportado para o Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com o boletim médico mais recente, Andryl encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e intubado. O jogador está a receber acompanhamento intensivo das equipas médicas, que continuam a monitorizar a sua evolução clínica.

O Paulista Futebol Clube informou que acompanha de perto a situação. As causas do problema de saúde ainda estão a ser investigadas.

Imagens: TV TEM/ O Estadão